Avicii conquista seu segundo #1 do ano no Reino Unido com "Wake Me Up"

A gente não cansa de dizer o quanto amamos "Wake Me Up", o novo single do Avicii com vocais do Aloe Blacc, mas caso alguém ai...

A gente não cansa de dizer o quanto amamos "Wake Me Up", o novo single do Avicii com vocais do Aloe Blacc, mas caso alguém ainda duvidasse do sucesso da canção, eis aqui uma boa prova de que sempre estivemos certos! Nesta semana, a faixa emplacou no topo das paradas britânicas, sendo o segundo single de Avicii a encabeçar a lista neste ano (o primeiro foi "I Could Be The One", com o Nicky Romero), mas além disso a canção também bateu um inusitado recorde!

Acontece que, após registrar 267 mil cópias vendidas em sua primeira semana, "Wake Me Up" é também a canção com o maior número de vendas em um menor tempo desse ano, superando lançamentos de Justin Timberlake, Jay-Z, Daft Punk, Anitta (risos), David Bowie, Britney Spears e qualquer outro nome que tenha passado pela cabeça de vocês.

Caso ainda não estejam satisfeitos, também é válido ressaltar que, assumindo o lugar mais alto das paradas britânicas, "Wake Me Up" também derruba o smash hit "Blurred Lines" do Robin Thicke, que caiu para a segunda posição da parada (Timberlake agradece). Dito isso, ouçam abaixo o mais novo single do dono de "Levels":



E para os interessados, segue abaixo os dez mais da lista dessa semana: 

1) Avicii - "Wake Me Up (feat. Aloe Blacc)"

2) Robin Thicke - "Blurred Lines (feat. T.I. & Pharrell Williams)"
3) John Newman - "Love Me Again"
4) Icona Pop - "I Love It (feat. Charli XCX)"
5) will.i.am - "Bang Bang"
6) Nautghy Boy - "La La La"
7) Sebastian Ingrosso - "Reload"
8) Selena Gomez - "Come and Get It"
9) Breach - "Jack"
10) Passenger - "Let Her Go"