Slider

Olly Murs afirma que lançará novo material no final do ano e que quer dueto com Lily Allen ou Rihanna!


Olly Murs segue dando continuidade à divulgação do "Right Place, Right Time", seu terceiro álbum em estúdio e que já teve os singles "Troublemaker", "Army of Two" e "Dear Darlin'" extraídos. Recentemente, inclusive, ele havia afirmado que não lançaria nada novo este ano, porém, parece ter repensado a decisão e deu indícios de que estaria projetando um relançamento do álbum, ou quem sabe, um novo para o final do ano, e que quer um dueto com pelo menos uma das duas: Lily Rose Cooper Allen ou Rihanna.

Em entrevista à Daily Star, mesmo se esquivando, Olly disse que pretende lançar algo diferente no final de 2013 e que convidará Lily Allen para um dueto. Rihanna, embora mais difícil, é uma opção:
"Seria bom fazer algo diferente para o Natal. Como não há tantos artistas incríveis por aí, agora eu adoraria fazer algo com Lily Allen, por quê não? Acho que seria muito legal. Pensando alto, há Rihanna também. Quem não adoraria gravar com ela?"
Já em outra entrevista, ele afirmou que a canção "Dear Darlin'", terceiro single do "Right Place, Right Time", foi inspirado em Eminem:
"Eu sempre me lembrei da ideia de Marshall Mathers/Eminem quando ele fez 'Stan'. Onde estava escrevendo uma carta, e que foi um dos tipo de ideias que tivemos com esta canção. Então, de certa forma, essa canção me inspirou."
E  continuou:
"Essa música era uma espécie de forma de mostrar às pessoas que você não precisa de texto ou tweet ou Facebook para que entendam uma mensagem. A maneira old-school de fazer as coisas é escrever cartas e eu costumava escrever cartas para minhas amigas."
Tá bom, Olly, nós já entendemos que você é um fofo.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo