Slider

Promoção: nós vamos sortear 5 pares de ingressos pra você e sua mãe assistirem o filme "Minha Mãe É Uma Peça", do humorista Paulo Gustavo!


Mães não são todas iguais, mas a Dona Hermínia é um ótimo exemplo de muitas que temos por aí e vocês poderão conhecer um pouco mais dessa mulher (batalhadora, guerrêra...), que deverá nos arrancar boas risadas, dia 21 de junho nas telonas, com a estreia do filme "Minha Mãe É Uma Peça", adaptação cinematográfica com um elenco de peso (não estamos falando da filha, risos) para a peça teatral de mesmo nome do humorista Paulo Gustavo (do "220 Volts", da Multishow).


A gente, que já falou sobre o filme aqui no blog, gargalhou muito só com seu trailer e estamos mais que curiosos pra conferir a produção na íntegra, mas antes disso vamos fazer a boa ação do ano e levar você, acompanhado de sua mãe, pra conferir o longa completinho na faixa. Mas como que você entra nessa? Olha, tá mais fácil que a Taylor Swift! É só seguir os passos abaixo:

 

1) Curta as páginas do It Pop e do filme "Minha Mãe É Uma Peça" no Facebook;

 

2) Compartilhe essa imagem publicamente, dizendo porque você e sua mamãe devem ser dois dos nossos sorteados;

 

3) Neste aplicativo, verifique se ainda está em tempo de participar da promo e clique no botão "Quero Participar";

 

4) Cruze os dedos e já comece a torcer!


No total, serão 5 sorteados, sendo que cada um deles levará um par de ingressos pra casa. Para que a participação na promoção seja válida, é necessário que o leitor cumpra com todos os passos descritos acima e possua um perfil pessoal no Facebook (fã-clubes, perfis para uso exclusivo de promoções ou fakes serão vetados).

Se você for a mãe da história e não o filho, também pode participar, mas dá um puxão de orelha no(a) garoto(a) pra ver se ele(a) também dá uma forcinha e dobra as chances de levar o prêmio. A promoção é válida apenas para o território nacional (o que inclui o Acre, claro) e terá seu resultado revelado dia 13/06/13, sendo que caso um dos sorteados não retorne nosso contato em até 24h, poderá ser substituído sem aviso prévio. Enfim, não precisa agradecer e boa sorte! \O/
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo