Slider

Corre que vazou! Saiu o clipe completo de "Breaking News" do Shinee!


Todos sabemos que se depender da SM nossos clipes não sairão nunca (versão completa de "Beep Beep" e "Wolf" drama version mandaram um oi) mas graças a uma boa alma presente na empresa, o clipe de "Breaking News" do Shinee vazou antes do esperado, muito antes na verdade.

E ao contrário de muitos clipes por aí, o teaser não foi propaganda enganosa. Como prevíamos, o MV veio lindo e dentro de uma caixa. A gente sabe que não dá mais para reclamar dos cenários caixa da SM, mas a esperança de que um dia eles gravem em um lugar aberto ainda continua. Deixando isso de lado, vamos falar do quanto gostamos do MV. 

Para não ficarmos repetitivos, todas as nossas observações do teaser se concretizaram, a música, a coreografia e a produção não deixaram nada a desejar. Mas o que realmente amamos foi a volta de JongHyun, que realmente fez falta no ultimo clipe com seus vocais poderosos, e como cada um dos meninos teve o destaque merecido (lê-se: Key finalmente apareceu tanto quanto os outros). Então, sem mais delongas, vamos amar "Breaking News": 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo