Slider

Mariah Carey decide adiar o lançamento de seu novo álbum de inéditas!


Mariah Carey havia programado o lançamento de seu novo álbum, "Art Of Letting Go", para o dia 23 de Julho. Mas parece que a diva mudou seus planos. Ontem (25), a cantora utilizou sua conta no twitter para revelar aos fãs que terão que aguardar um pouco mais pelo seu tão aguardado novo material.

A cantora justificou a decisão pelo fato de não sentir que o álbum esteja realmente pronto para ser ouvido, uma vez que ela esteve muito envolvida no processo criativo dele e não quer que músicas que tenham um grande significado sejam eliminadas do projeto. Confira o que a cantora twittou:
Enquanto estava fazendo o álbum, eu fiquei tão envolvida no processo criativo que sinto que não estarei sendo justa lançando-o dia 23 de julho. Eu prefiro não excluir canções que tenham um significado. Eu quero entregar este álbum à vocês como um motivo para ser ouvido. Quando eu estiver preparada, vocês serão os primeiros a saber!
Tá bom? E não apareçam fãs da Selena Gomez dizendo que a Mimi tá com medo porque o "Art Of Letting Go"  seria lançado no mesmo dia que "Stars Dance", o novo álbum da Kbeça. Tem espaço para as duas na Billboard, ok? 

Lembrando que "#Beautiful", o mais recente (e delicioso) single de Mariah, alcançou a posição #15 nos charts, o que muitos não consideram um bom desempenho para uma estrela como a cantora. Talvez o problema tenha sido que o single tem mais vocais do Miguel do que da própria Mimi. E olha que a canção teve uma baita promoção nos EUA, mas vai entender, né? A equipe de Mariah foi rápida e talvez tenhamos novas surpresas em breve. O que vocês esperam de "Art Of Letting Go"? Só acreditamos que Mariah soube interpretar muito bem o título do álbum e já mostrou como se faz rsrs.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo