Slider

Confiram o teaser de "Coffee Shop", novo clipe da boyband B.A.P.!



Após as fotos de um MV surpresa B.A.P. anuncia a faixa título de seu novo mini-álbum "Coffee Shop" junto com o teaser do clipe.

No dia 20 de junho B.A.P lançou o teaser para seu novo mini-álbum intitulado "Coffee Shop", como podemos ver nos cinquenta segundos de teaser, o clipe teve como locação, não um, mas vários locais e entre eles estão: Nova York, Los Angeles, São Francisco e Washington, que são claramente vistas em nas cenas do clipe como por exemplo: algumas ruas de NY, os bondinhos de São Francisco ou até mesmo os membros do grupo na praia de Santa Mônica em Los Angeles. 

Infelizmente o teaser não nos mostra a prévia da música o que nos deixa ainda mais curiosos, mas foi revelado que a proposta com esse clipe é mostrar um lado mais maduro do grupo (onde nem a maioria tem 20 anos, vai entender). Mas pelo que parece "Coffee Shop" é somente o primeiro MV do grupo para o novo retorno, e que ainda podemos esperar mais três músicas serem liberadas. E provavelmente mais um MV já que um clipe foi gravado em Las Vegas, mas a locação desse novo clipe não inclui a cidade. 

Enquanto esperamos o dia 28 chegar para que o clipe seja revelado e torcemos para que saia um MV estilo "One Shot" gravado em Las Vegas também, vamos sentar e curtir o teaser de "Coffee Shop"

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo