It Pop apoia: Gerard Way, ex-integrante do My Chemical Romance, quer vomitar no Marco Feliciano!

Sim, adoramos quando uma celebridade internacional decide se pronunciar sobre algum assunto que nos revolta. Ainda mais quando ele faz i...

Sim, adoramos quando uma celebridade internacional decide se pronunciar sobre algum assunto que nos revolta. Ainda mais quando ele faz isso no twitter e quer arrumar confusão. Isso tá lindo e estamos fazendo uma vaquinha para trazer o Gerardinho para o Brasil. Calma que vamos te contar o que aconteceu.

Gerard ficou sabendo sobre a tal "cura gay", medida que permite o tratamento de homossexuais por psicólogos como se fossem doentes, e não ficou feliz com isso. Então o moço decidiu dar um google no assunto e descobriu a figura que estava manipulando todo o projeto, aka Marco Feliciana, a presidenta da Comissão de Direitos Humanos. O ex-vocalista do My Chemical Romance decidiu então mandar um tweet para o nosso querido pastor:
Segue a tradução:
@marcofeliciano Parafraseando Morrissey, em um show que eu fui, e direcionado a um segurança que estava maltratando alguém – ‘Você é um homem muito, muito feio"
Não foi só isso não, Gerardinho foi irônico, desejou boa sorte ao Brasil e ainda twittou que fazia tempo que não ficava tão enfurecido, e que se encontrasse Feliciano, faria de tudo pra vomitar nele(a), e nem precisaria de muito esforço. A gente tá super apoiando isso.

Gostaríamos que Leides falasse algo também, mas ela anda meio sumida e ocupada. E podem começar o tratamento na população toda, porque quando sair o novo álbum da Britney Spears, Christina Aguilera, Mariah Carey, Cher, Katy Perry ou Lady Gaga, irá tudo por água abaixo. So sorry.

E pra quem tá com saudade do Gerard, abaixo tem o vídeo da interessante parceria entre o deadmau5 e o ex vocalista do My Chemical Romance, confere aí: