Slider

CL encerra suas promoções de "The Baddest Female" com muito estilo!




Tudo o que é bom um dia acaba, e isso inclui as promoções de CL com o seu novo single "The Baddest Female" que se encerraram recentemente com uma última apresentação no "SBS Inkigayo".

Vamos a uma breve explicação para aqueles que não acompanham o K-pop. Quando um cantor lança um single, ele tem o período de promoção e assim eles aparece em todos os programas de TV, próprios para isso. Sim, na Coréia tem programas de TV somente para os cantores se apresentarem; e o melhor: valendo preciosos prêmios, que contam muito pra carreira deles.

É verdade que a promoção do single durou pouco, afinal a 2NE1 está prestes a voltar nesse mês e a rapper tinha que concentrar sua atenção no mais novo comeback do grupo, mas mesmo com um período curto de divulgação, o single fez sucesso, faturou muitos prêmios e, é claro, não podia deixar de ter uma ultima apresentação magistral!

Com um remix inesperado e arrasador, CL fez o seu live final nos palcos dos programas musicais com "The Baddest Female". E sem dúvida foi o melhor de todos: completamente ao vivo, com a coreografia impecável e o mínimo de apoio vocal, ela apresentou um remix do single, fechando definitivamente com chave de ouro a sua estreia. Confira o vídeo logo abaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo