Slider

B.A.P te convida para uma xícara de café: assistam o videoclipe "Coffee Shop"!


Pra começar bem com seu mais novo comeback, sem atrasos, na meia noite do dia 28 saiu juntamente com seu novo mini-álbum (já desistimos de contar quantos são) o novo MV da boyband B.A.P. "Coffee Shop"

Como já havíamos falado antes aqui, "Coffee Shop" foi o primeiro de dois clipes do grupo gravados enquanto faziam sua turnê pelos Estados Unidos e teve como locação quatro cidades: Nova York, São Francisco, Los Angeles e Washington, sem falar que foi todo produzido para mostrar um lado mais maduro dos meninos sem todo aquele dramalhão de "Rain Sound" e adivinhem só, nós amamos. E é claro que vamos te contar o porque. 

Em meio a vários motivos um deles é que amamos quanto os grupos são versáteis, sem perder a sua essência, e B.A.P. tem provado para nós que pode fazer de tudo, desde um clipe fofo como "Stop It", clipes poderosos com muitas cenas de ação como "One Shot" e agora um clipe maduro como vimos em "Coffee Shop". Se juntando a lista de poucas músicas do grupo que fala sobre desilusões amorosas, ou relacionamentos em si, B.A.P. nos mostra com uma produção incrível e locações lindas, como sente falta da sua ex e como "aquele café" lembra dela. Não sei se somos nós que temos quedas por pianos, mas o instrumental da música nos agradou muito. 

Sem mais enrrolação, sabemos o quanto estão ansiosos pelo clipe então vamos todos tomar uma xícara de café e apreciar "Coffee Shop":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo