Slider

Aparentemente finalizado, álbum de estreia da Sky Ferreira tem seu título revelado!


E parece que as coisas finalmente começaram a acontecer com nossa querida Sky Ferreira. A loira, que vem lançando EPs e canções aleatórias mais lindas que o universo desde 2010, estrelou nesse ano uma nova campanha da grife Saint Laurent (mesma que vestiu o Daft Punk durante a divulgação do CD "Random Access Memories"), e aproveitou essa volta aos holofotes de cara limpa pra nos deixar esperançosos em relação ao seu álbum de estreia.

Em abril, Sky usou seu Instagram para alarmar seus fãs, divulgando uma imagem em que anunciava a versão finalizada de seu primeiro CD e nossa reação foi mais ou menos assim:

aleluia-senho-milagre-mulher-fanatica-blog-humortalouco.gif (367×282)

Mas as coisas ficaram ainda melhores nesta semana, quando o Popjustice chamou nossa atenção para uma matéria sobre a cantora no site da revista Marie Claire, onde anunciam seu disco de estreia com o título "I Will" e *booom* afirmam que ele sai ainda esse ano, em setembro. Pra quem não sabe/lembra, "I Will" é também nome de uma música inédita da cantora, qual ela vem performando faz um tempinho, o que reforça o tal título para os que ainda duvidam da revista. Pirar de ansiedade já está permitido? Ouçam a (até então) faixa-título do CD "I Will" abaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo