Slider

Video: Katy Perry canta "Beast of Burden" com Rolling Stones durante show da banda!


A cantora Katy Perry ainda não nos mostrou nada de seu novo material, ainda sem título ou previsão de lançamento definida, mas fez seu retorno aos palcos na noite deste sábado (11) quando se apresentou ao lado da banda Rolling Stones (chora, evejozas), em mais um show da turnê comemorativa da banda, 50 [Years] & Counting, que já contou com a participação de nomes como a vocalista da banda Florence + The Machine e Lady Gaga.

Realizada no palco do MGM Grand Arena, a apresentação da banda de Mick Jagger com a Kátia foi para a canção "Beast of Burden" (do álbum "Some Girls", de 1978) e, mesmo sendo um tanto suspeitos pra falar da dona de "Peacock", achamos linda demais (a apresentação... e a Perry também), principalmente quando Mick responde ao ritual de sensualidade da cantora (após os 1:35). Já tem video, olhem só:


Só a gente tem achado incrível essa ideia da banda, de misturar clássicos de seu repertório com o vocal de artistas da ~nova geração~? A propósito, cadê eles chamando RiRi pra entrar na festa? Depois quando morrem por bala perdida, culpam os fãs/fanáticos *tum dun, tsss*.

(valeu pelo link, Fábio Lessmann! \o/)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo