Slider

Rolling Stones anunciam show com Lady Gaga e Black Keys, já viram eles cantando com a Florence Welch?

É-PI-CO, sim ou com certeza? Os dinossauros do rock, Rolling Stones, estão comemorando neste fim-de-ano a quinta década de existência da banda e, para tornar toda essa comemoração inesquecível, nada melhor do que fazer o que eles sabem de melhor não é mesmo? Na semana passada, a banda que neste ano lança uma coletânea com seus maiores hits, dividiu palco com a cantora Florence Welch, da banda Florence and The Machine e anunciou nesta semana o nome de outras atrações que também deverão se apresentar com eles. Primeiramente, confira a apresentação com a Welch abaixo:

Prosseguindo, segundo um comunicado oficial da banda, o próximo show da tour comemorativa acontecerá neste sábado (15) no Prudential Center, em Newark, e contará com a participação de nomes como Lady Gaga, The Black Keys e Bruce Sprigsteen — nomes que se unem à lista com Eric Clapton, Mary J. Blidge, Jeff Beck e Gary Clark Jr. 

Para promover sua nova coletânea, Mick Jagger e sua trupe dos Rolling Stones lançaram um videoclipe para "Doom and Gloom", faixa usada como lead-single do material, e o clipe conta com a direção de ninguém menos que Jonas Äkerlund, mesmo diretor por trás de videos como "Telephone" da já citada Lady Gaga e "Hold It Against Me" da Britney Spears. Assista o clipe abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo