Robin Thicke une suas forças com 2 Chainz, Kendrick Lamar e will.i.am no single "Give It To Me"!

Tem parceria mais inusitada que essa? (Sim, Timberlake com Banda Uó, Cine com Lady Gaga, entre outras.) Promovendo seu novo disco, que de...

Tem parceria mais inusitada que essa? (Sim, Timberlake com Banda Uó, Cine com Lady Gaga, entre outras.) Promovendo seu novo disco, que deve ser lançado ainda esse ano, o cantor Robin Thicke lançou no programa de rádio Sway In The Morning sua nova música de trabalho, "Give It To Me".

Mostrando ser mais versátil do que imaginávamos, a música puxa Robin pra fora de sua área de conforto e mete o rapaz entre os rappers 2 Chainz e Kendrick Lamar, numa produção pra lá de radio friendly, produzida pelo will.i.am. O interessante nisso tudo é que, mesmo sendo nomes que não imaginaríamos juntos nem nos melhores sonhos, a parceria funciona e a única vontade que temos após ouví-la é escutar de novo e de novo. Outra coisa que vale ressaltar é a forma com que todos conseguiram deixar sua marca na canção, o que significa que temos um pouquinho do will.sou.ele, a pegada do 2 Chainz, as rimas ritmicas do Kendrick e os timberleiscos falsetes do Thicke. É pra amar ou amar, ouçam: