Slider

Cover inusitado do dia: Florence Welch canta "I Love It", do duo Icona Pop!


A vocalista da banda Florence + The Machine, parceira com Calvin Harris em "Sweet Nothing" e dona do Universo indie, Florence Welch, tava com a agenda livre nesse sábado (04), aí aproveitou pra conferir um show do seu amigo, Dev Hynes, no Barbi Rockers, mas para a surpresa dos fãs presentes, dona Flô e seus dois maridos não se contentou em apenas assistir o espetáculo e subiu ao palco pra apresentar uma música com o rapaz.

O melhor disso, porém, é que a música não foi nenhuma do Dev ou da Florence e sim "I Love It", o grande hit da dupla sueca Icona Pop. Obviamente, Florence Welch não fez o povo bater cabelo com o grudento I-DON'T-CARE (afinal, bater cabelo com dignidade, só com o Calvin, né?), adicionando diversos quês bem pessoais na música, não deixando-a irreconhecível, mas uma delicinha pra lá de especial. Olhem só:


Falando sobre "I Love It", o single teve seu sucesso tardio nos EUA e tem se destacado cada vez mais na Billboard Hot 100. Aproveitando o momento, a dupla sueca retomou a divulgação da canção, que já foi substituída por "Ready For The Weekend" no resto do mundo, e fez uma performance incrível no palco do Jimmy Fallon. Assistam:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo