Slider

Kanye West apresenta a inédita "Black Skinhead" no palco do Saturday Night Live!


Kanye West e polêmica são palavras que andam mais juntas que Rihanna e Chris Brown e enquanto prepara o terreno para o lançamento de seu novo disco, sucessor do "My Beautiful Dark Twisted Fantasy", o rapper tem trabalhado duro para garantir que todos seus passos deixem alguém ao redor do mundo boquiaberto.

Só nesse ano, ele já mandou indiretas para o seu, até então, amigo Jay-Z, preparou um filhinho com sua própria Beyoncé, Kim Kardashian, protagonizou boatos sobre um affair com o diretor criativo da Givenchy, Riccardo Tisci, e se não bastasse tudo isso, começou a divulgação do CD "Yeezus" (sim, nós temos um título) com uma música chamada "Black Skinhead", no palco do Saturday Night Live.

De fato, essa é a primeira apresentação televisionada do rapper para a divulgação do novo material e o episódio final de um dos maiores programas humorísticos dos EUA garantiria uma audiência interessante, mas a última coisa que West estava disposto a fazer hoje era rir e, além de recusar participar das esquetes do programa, chegou com uma canção toda... barulhenta, onde vamos de berros à algumas rimas sobre controle mental, pessoas que se vendem, versos que já escutamos na voz de Nicki Minaj em "Monster", de seu álbum anterior, e até um sample de "Beautiful People" do Chris Brown Marilyn Manson. Parece promissor. Confiram a performance abaixo:


Nosso primeiro contato com o "Yeezus", que será oficialmente lançado dia 18 de junho, aconteceu com a canção "New Slaves", literalmente viralizada por muros ao redor do mundo.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo