Slider

The Weeknd libera "Kiss Land", primeiro (e ótimo) single de seu álbum de estreia!


Uma das revelações mais hypadas do último ano, o cantor canadense The Weeknd, que conquistou fama através de algumas parcerias com Drake e Wiz Khalifa, além das suas três e excelentes mixtapes, e de "Trilogy", sua aclamada compilação, anunciou há um tempo o lançamento de seu álbum de estreia, o "Kiss Land", que teve sua primeira amostra divulgada há alguns dias.

Dono de uma das vozes masculinas mais impactantes do R&B atual, The Weeknd escolheu a faixa-título como primeiro single e acertou na escolha. "Kiss Land" dá continuidade ao ponto onde suas mixtapes pararam. Ele continua falando abertamente de amor e sexo, temas recorrentes em suas letras, como nos versos:
“You can meet me in the room where the kisses aren’t free/You have to pay with your body”.

"Você pode me encontrar na sala onde os beijos não são livres / Você tem que pagar com o seu corpo."
The Weeknd é tão obcecado pelos temas sexuais, que fica ainda mais evidente pela imagem que ilustra o vídeo da canção no Youtube: possivelmente uma imagem de um pornô japonês hahaha.

Isso tudo é apoiado por esse belíssimo timbre que ele possui, somado ao arranjo de uma atmosfera um pouco dark, criando um clima épico para a faixa, além, claro, de seus quase oito minutos de duração. Confiram:


The Weeknd se apresentará no famoso festival Glastonbury no próximo mês, festival esse, que contará também com Arctic Monkeys, Major Lazer, Rolling Stones e Mumford & Sons.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo