Slider

*BOOM*: pegando a todos de surpresa, EXO anuncia seu comeback!


E provando as habilidades sobrenaturais/videntes/quase-onipotentes da equipe do It Pop, foi só a gente fazer as nossas primeiras piadas com EXO que aquilo que ninguém acreditava ser possível até a próxima geração acontece. Sim, caros leitores, é isso mesmo que vocês estão pensando. A SM Entertainment anunciou oficialmente o comeback de EXO.

A gente dá um tempo pra vocês absorverem a notícia...

Depois que o nome do EXO apareceu na lista de comebacks para o mês de maio da Mnet muitas EXOTICs ficaram cheias de esperança com a possível volta da boyband, mas como era da SM que estamos falando, uma trollagem já era mais do que esperada.

Então imaginem a nossa surpresa quando assim do nada a empresa divulga fotos-teaser do comeback, provando que de fato ele vai acontecer e tirando do nosso arsenal uma das melhores piadas de k-pop. Os detalhes do comeback ainda não foram divulgados, então vamos nos contentar com os dois primeiros de muitos, eu disse muitos, muitos mesmo, teasers.


Só espero que o tio Lee Soo Man pense um pouco em nós pobres blogueiros que acompanharão esse comeback e não lance mais teasers do que integrantes do grupo. (me deixem sonhar)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo