Slider

Arrasando vocalmente, Ariana Grande canta "The Way" pela primeira vez na tv!


Dona de uma voz poderosa  ao ponto de ser comparada com Mariah Carey , Ariana Grande foi apresentada neste post sobre sua parceria com o Mika em "Popular Song".  Agora, aos 19 anos, a contratada da Universal, e que promete ser uma das grandes revelações norte-americanas no ano, deu mais alguns detalhes de seu álbum de estreia.

Intitulado "Daydreamin" e ainda não terminado, o álbum tem inspiração em Mariah Carey, Christina Aguilera, Alicia Keys, Amy Winehouse e Whitney Houston, e está programado para lançamento em agosto/setembro, como contou a própria em recente entrevista:
"Sim, já há uma data definida. Só não posso dizer ainda, mas será do final de agosto ao início de setembro. Temos uma ideia dos rumos e uma provável tracklist, agora só tenho que entrar no estúdio e cantar mais um pouquinho, porque ainda não está terminado. Podem esperar muita honestidade... você sabe, é como eu costumava escrever nas páginas do meu diário, em vez de manter o diário, eu ia escrever canções sobre o que estava acontecendo na minha vida. Então é muito pessoal. Diria que é um retrocesso Motown e pop ao mesmo tempo, por isso é dos anos 50, dos anos 60, tudo misturado e com inspiração dos dias de hoje."
E após o sucesso de "The Way", primeiro single do "Daydreamin" e lançado em março — que mesmo sem divulgação alguma, abocanhou um top 10 na Billboard Hot 100 (atualmente é #13) e foi #1 na iTunes Store norte-americana —, finalmente teve sua primeira grande divulgação.

Ariana Grande esteve ontem (29) no The Ellen DeGeneres Show para performar pela primeira vez na televisão o single, juntamente com Mac Miller, que empresta seus versos à faixa e que dizem as más línguas, possuir um casinho com Ariana.

Impecável vocalmente, a estrela de séries da Nickelodeon resgatou com sua voz uma vibe nostálgica e arrasou na performance de "The Way", fazendo jus em vários momentos às comparações com Mariah Carey. De fato, são muito parecidas, mas não quer dizer que Ariana seja uma cópia, pelo contrário. Isso simplesmente deve-se ao fato dela ser brilhante vocalmente (o que são essas notas altas?! <3). Confiram:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo