Slider

Férias? Que nada! B.A.P. anuncia seu primeiro álbum totalmente em japonês!


É pelo que parece férias são a ultima coisa na lista dos meninos do B.A.P depois de seu debut, múltiplos comebacks seguidos, uma turnê mundial com ingressos esgotados em uma hora nos Estados Unidos e tudo isso em um pouco mais de um ano de carreira os meninos parecem não querer descanso e agora planejam seu primeiro álbum japonês.

O anuncio foi feito este sábado durante a conferência de impressa após seu show em Yokohama um dos palcos da turnê mundial "B.A.P Live on Earth". O álbum tem previsão de lançamento para o outono deste ano no Japão o que equivale a primavera aqui no Brasil e de acordo com o líder Bang Young Guk também disse que o álbum vai conter algumas das composições dos membros.

O grupo também comentou como foi fazer o seu primeiro show no país e pareciam muito surpresos com a quantidade de fãs. Em dois dia de show eles levaram 10.000 á loucura mais ou menos o mesmo número de fãs americanas e como nos EUA sem nenhuma promoção prévia do grupo. 

Contando com mini-álbuns, álbuns e singles o grupo já tem um total de 6 discos, uma turnê mundial e um ano e quatro meses de carreira. Eu acho que alguém deveria contar pra eles que CD coreano no Brasil não é tão barato e eles deveriam tirar umas férias pra dar tempo da gente conseguir comprar tudo.

Enquanto o álbum japonês não sai fiquem com o ultimo lançamento de B.A.P "One Shot"

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo