Slider

Ansiosos? CL libera informações sobre seu novo álbum, "Bad Girls"!


E pra quem já não aguentava mais o silêncio, a YG finalmente lançou mais informações e, aparentemente, únicas sobre o novo álbum solo da Baddest Female.

O álbum de CL intitulado "Bad Girl" está com lançamento previsto para o dia 28 desse mês e pelo visto o single promocional levará o mesmo nome do álbum. 

Como era esperado, "Bad Girl" terá uma pegada mais Hip Hop, bem ao estilo de CL E pelo que parece, a nossa vesga vem recebendo treinamento especial no Japão para a coreografia, tem participado ativamente da idealização do álbum e ao que tudo indica, seu videoclipe já está pronto e com participações mais do que especiais confirmadas: os membros do Big Bang Taeyang e G-Dragon.

E pra finalizar notícias tristes e felizes para os nossos Blackjacks:

1- Ao que tudo indica, a YG não vai liberar nenhum teaser-video ou musical para o albúm de CL, mantendo o silêncio e aumentando a nossa curiosidade até o dia do lançamento do álbum. 

2- Se segurem nas suas cadeiras blackjacks, porque o comeback de 2NE1 está próximo, ele vem logo depois da estréia de CL como cantora solo, e a YG prometeu o mundo para as nossas meninas este ano.

3- A única coisa que a empresa divulgou para nós: a capa linda e luxuosa do novo CD da Baddest.


Atualização: 

Recentemente CL anunciou a mudança do título em inglês de sua nova faixa de “Bad Girl” para o famoso apelido da rapper “The Baddest Female”. A imprensa questionou a rapper sobre a mudança ser devido a música recém lançada da Lee Hyori que tem o mesmo título, mas CL negou tal afirmação dizendo que a mudança é por conta de “The Baddest Female” ser uma expressão que ela gosta muito, ser também ser o apelido dado pelos fãs, o nome que ela usa em suas canções e de ter um maior significado para ela. Além disso, o título em coreano da música ainda será “Bad Girl”.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo