Slider

Alanis Morissette libera clipes de "Empathy" e "Lens", faixas do "Havoc and Bright Lights"!


E a Dona Alanis tá festeira, tá trabalhadeira, tá Beyoncé! Semana passada, ela liberou o clipe de "Lens", o terceiro single de "Havoc and Bright Lights". Pouco tempo depois presenteou os fãs com um vídeo para a lindíssima canção "Empathy", do mesmo álbum.

Com uma letra cheia de metáforas sobre amor e religião, o vídeo de "Lens" mistura cenas dos bastidores e gravações da turnê "The Guardian Angel Tour" com imagens da cantora caminhando e cantando pelas ruas de  Jerusalém. O material foi gravado durante a passagem da turnê por Tel Aviv (Israel), em dezembro de 2012. Confiram abaixo:


Com uma letra de dar arrepios e borrar a maquiagem, Alanis lançou também um vídeo bem pessoal para "Empathy", canção produzida por Joe Chiccarelli (The Strokes, Jason Mraz, Christina Perri).
"Este vídeo conta com imagens capturadas durante a turnê de 2012 por este mundo louco. Victor Indrizzo,  meu baterista, dirigiu, filmou e editou o material", contou a estrela canadense.
 No clipe, vemos imagens da turnê sendo intercaladas com Alanis performando a canção, junto de sua equipe. 
"Esta música me deixa com lágrimas nos olhos, não importa quantas vezes eu a ouça ou a performe. Que ela abrace seus corações da maneira como gostaríamos", escreveu a cantora no seu canal do YouTube. E deu certo, porque nós amamos!
Em "Empathy", Alanis canta "There are so many colors that I still try to hide while I paint. And there are so many tunes that I secretly sing as I wait". É muito amor, minha gente! 

Falando nisso, ontem (22), Alanis comemorou 3 anos de casada com o rapper Mario Souleye. Que todo esse amor sirva de inspiração para que a nossa talentosa diva canadense continue fazendo esse som delicioso e de qualidade.

Prepara o coração e assista abaixo o vídeo de "Empathy":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo