Slider

Cassie está com clipe novo: confiram "Numb", com participação do Rick Ross!


Sabe aqueles dias que você acorda se perguntando "por onde anda [coloque aqui o nome de uma cantora sumida]"? Foi mais ou menos assim que nos sentimos hoje e ficamos com "The Boys", da Nicki Minaj, tocando sem parar em nossa cabeça, aí o destino resolveu ser legal e bang!, aparecer com novidades da mocinha que faz uma colaboração em "The Boys" da Onika, Cassie.

Aos desavisados, a vida não tá fácil pra cantora, que está nesse chove e não molha com singles pingados há um tempinho, mas esse ano ela pretende mudar sua situação com o lançamento de uma nova mixtape, intitulada "RockaByeBaby". Sem previsão de lançamento, a mixtape deverá ser lançada pela Bad Boy Records (divisão da Interscope), e conta com várias colaborações, entre elas: Ester Dean, Pusha T, French Montana e o grande Rick Ross, que participa em "Numb", seu novo single.

Com toda sinceridade do mundo, não achamos muito interessante os últimos lançamentos de Cassie e "Numb" não fica atrás, mas seu videoclipe é super aceitável e por isso ela merece sua atenção, querido leitor. Na produção, com cenas coloridas e outras em preto e branco (que nos lembraram a Rihanna, risos), temos ela cantando sobre fazer música para relaxar nosso cérebro (tá conseguindo, gata) e takes intercalados com Rick Ross mandando suas rimas. Pra deixar o video mais animado, ainda contamos com algumas intervenções, como uns efeitos que imitam o 3D. Tá sem orçamento mas good enough, tá bacaninha, tá Rihanna! Assistam "Numb", clipe novo da Cassie com o Rick Ross:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo