Slider

It Popcorn: tem trailer de terror com "In Fear", ação em "Velozes e Furiosos 6" e comédia nacional "Minha Mãe É Uma Peça"!


Eike semana linda no quesito trailers, hein? Nesse ano a gente já teve as principais premiações das telonas, Oscar e MTV Movie Awards, mas as grandes produtoras ainda não pararam com seus grandes lançamentos e nos últimos dias revelaram vários novos trailers, dos quais a gente tirou os três mais legais pra mostrar pra vocês, e tem para todos os gostos. De início, vamos com um terror soft?

Revelado durante o Festival de Sundance, que rolou em fevereiro desse ano, "In Fear" tá com cara de quem promete demais e cumpre de menos, mas ainda assim estamos bem curiosos para vê-lo nas telonas. Estrelado pela Alice Englert, a inglesa de "Dezesseis Luas", o filme tem estreia marcada para agosto (no Reino Unido) e conta uma daquelas histórias em que o casal se perde num lugar que nenhum casal da vida real pensaria em dar um passeio e se deparam com coisas inesperadas, quais eles não sabem se são ou não sobrenaturais e onde realmente estão. Sentiram o drama? Então assistam o trailer que piora (de uma forma boa, achamos):


Para os fãs de um pouco de ação, vem aí mais um filme da franquia acho-tudo-igual-mas-babo-demais "Velozes e Furiosos", que chega nesse ano à sua sexta edição. No novo longa, estrelado pelo Vin Diesel (avá), o protagonista topa uma missão para perseguir uma máfia de mercenários, mas o tal grupo conta com a participação mais que inesperada de sua ex-namorada, até então dada como morta, e é ai que está o shock value da coisa. Spoiler: tem explosões, carros capotando e mulheres gostosas. Ah, e estreia em julho! Olhem só o trailer:


Por fim, vamos com a produção 100% nacional de "Minha Mãe É Uma Peça", comédia comandada pelo ator e humorista Paulo Gustavo, conhecido por integrar o programa "220 Volts", da Multishow. Com participações de peso, como Ingrid Guimarães e Samantha Schmütz, o longa tem estreia marcada para julho e conta as histórias de Dona Hermínia, uma mãe bem... MÃE, que o Paulo Gustavo já apresentou ao mundo durante algumas esquetes do seu programa e também numa peça que levou o mesmo nome do filme. No trailer, dá pra notar que a separação da moça será um dos assuntos centrais, mas fica quase impossível focar em algo quando ainda temos o ~bullying~ com a filha gorda ou o menino que mora em Nárnia. Assistam (até o fim, SÉRIO):


Preferem terror, ação ou comédia? Querem companhia pra assistir todos?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo