Slider

Londres fica do lado em "O Caminho Até O Fim", a nova campanha (genial) da Heineken!


Não é todo dia que a gente tem a oportunidade de conferir a final de um campeonato UEFA diretamente da arena Wembley, em Londres, mas de vez em quando a sorte funciona com alguns e o protagonista da nova campanha da Heineken, “O Caminho Até O Fim”, é um desses que ~nasceu virado pra Lua~.

Mais uma vez entre os patrocinadoras de um dos maiores eventos esportivos da galáxia, a Heineken lançou recentemente uma nova campanha publicitária, em que acompanhamos a saga de um cara que consegue um ingresso pra final da Liga dos Campeões da UEFA. Porém, tem um probleminha nisso tudo, o personagem recebe a notícia em cima da hora e está bem longe de Londres (pra ser mais exato, em solos tupiniquins, no Rio de Janeiro). Mas antes que apliquem o ditado “quando a esmola é demais, o santo desconfia” neste caso, ele mostra que a distância pra ele não é problema e utiliza toda sua criatividade e engenhosidade pra chegar ao estádio a tempo (Heineken, sem fronteiras –N). Quédizê, um bom ditado agora seria “quem tem boca vai à Roma”, certo? Olhem só:


Muito legal, sim ou com certeza? Mas esperem, pois não acabou. Promovendo a nova campanha pelas redes-sociais (viralizar is the new black), a Heineken lançou um aplicativo pelo Facebook, em que vocês podem disputar partidas de pinball utilizando elementos desta chamada, podendo ainda competir com diversas pessoas e compartilhar os resultados pra fazer aquela ~invejinha~ nozamigos. Que tal? Pra acessar o aplicativo, é só darem um pulo neste link!
*artigo patrocinado
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo