Slider

Kanye West teria gravado e finalizado novo CD em segredo, é isso mesmo produção?


Kanye West está com seu próximo álbum ter-mi-na-do. Será? São os rumores que estão rondando a Def Jam e ficaram mais fortes hoje, quando Peter Rosenberg (apresentador da New York City Radio) disse que a gravadora promoveu uma festa mais que exclusiva onde algumas pessoas puderam ouvir o álbum em questão. 

O até-então-sem-título álbum é o sucessor de My Beautiful Dark Twisted Fantasy (2010), considerando apenas os álbuns solo, sendo o 6º álbum solo de estúdio do polêmico rapper (os dois últimos foram Watch the Throne e Cruel Summer, um em colaboração com Jay-Z e outro em conjunto com artistas de sua gravadora, respectivamente). E os comentários sobre o próximo melhor álbum do ano trabalho do sr. Kardashian é que tá dark. Tão ou mais dark que o My Beautiful Dark Twisted Fantasy. PÁ!

 
 Uma das capas de My Beautiful Dark Twisted Fantasy

Já tô me contorcendo de ansiedade por essas músicas. Kanye West pode ser o quão babaca é e não temos nem como contestar, mas também não há como contestar o quão bom e criativo é o cara. My Beautiful Dark Twisted  Fantasy ganhou o Grammy de melhor álbum do ano e logo no ano seguinte, Jay-Z e West ganharam um Grammy cada com o single "Otis", o que fez do mr. Já-deixo-você-falar o rapper com mais prêmios Grammy de toda a história.

Capa de "Otis"

Enquanto nada se confirma de fato, vamos esperando e rezando pra que Kanye West continue com influências como orquestras e rock progressivo, além de cada vez mais melancólico. Vocês podem ouvir abaixo o trecho do programa em que falam sobre Kanye e os peitos da Kim Kardashian (pois é): 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo