Slider

Grande aposta britânica, Union J tem detalhes de "Carry You", seu single de estreia revelados!


No começo do ano, apresentamos nesse post, os meninos da boyband britânica (com um membro assumidamente fora de Nárnia) Union J, que promete ser uma das sensações para o segundo semestre.  Pois bem, já em fase de produção do álbum de estreia e com o primeiro single já pronto, saíram novas e quentinhas informações.

Produzido pela RCA, o álbum tem previsão de lançamento para outubro e o primeiro single, chamado "Carry You", já tem sua data de estreia nas rádios: 22 de abril. Já seu lançamento oficial será em 02 de junho. Ainda não há nenhum trecho divulgado e muito menos vazado na web, mas o pessoal do Popjustice disse já ter ouvido o primeiro single do Union Jaymi (para os íntimos) e na opinião deles, é ~apenas~ 80% incrível. Os detalhes estão abaixo:

1) É uma canção otimista, um single grandioso, honesto e soa diferente das boybands. Não é eletrônico, nem tem dubstep, muito menos é uma cópia de Ed Sheeran. E o melhor de tudo: é bem simples, onde não tentam parecer legais nele, o que é absolutamente incrível. É diferente o suficiente para que eles criem seu próprio espaço, mesmo que competindo com nomes já conhecidos, como One Direction e The Wanted.

2) Foi escrito e produzido por Steve Mac  (Westlife, The Wanted, One Direction, Leona Lewis, Olly Murs) e outro grande hitmaker, Claude Kelly (Adam Lambert, Britney Spears, Kelly Clarkson, Bruno Mars).

3) O delicioso refrão diz: "I’ll carry you, I’ll carry you, I’ll carry you". Onde cada 'you', tem uma prolongação deliciosa de 'oooh-ou', que leva a canção para um estilo yodeltastic (técnica especial de cantar sem pronunciar palavras), dependendo do jeito que você olha para ela.

4) Há também um brilhante pós-refrão, após o segundo refrão dizendo: "é como se você estivesse correndo por horas e sem poder recuperar o fôlego. Os demônios gritam tão alto em sua cabeça. Você está cansada, você está destruída, você está cortada e machucada, mas não se preocupe, apenas espere, eu vou apoiar você ... " e então, há uma parada e um som magnífico de piano entra em cena, para depois explodir em um grande "yeah yeah yeah", até vir outro coro e então, o fim.

6) Não termina com o ritmo diminuindo aos pouquinhos. Ele termina com alguns yodeltastics. Como todas as músicas devem fazer entre agora e o final do pop.

7) A canção é um uptempo, durando três minutos e nove segundos.

Como sabemos, os lançamentos britânicos costumam seguir um ritmo bem parecido. Então, como programaram o lançamento nas rádios para o dia 22 de abril e o oficial para o dia 02 de junho, é muito provável que o vídeo (que já foi gravado), seja lançado até o início de maio. Falando sobre o conceito do videoclipe, Jaymi disse que será surpreendente para a maioria das pessoas:
"É muito legal. Na verdade, acabamos de vê-lo pronto e ainda estamos bem entusiasmados. Definitivamente não será algo que as pessoas esperam de uma boyband, principalmente quando ela sai do X Factor. É uma proposta diferente e esperamos que o público compre ela."
Quem estamos animados?! \o\ \o/ /o/

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo