Slider

Faixa "vazada" de Jennifer Lopez cai na rede, ouçam "What is Love (Part II)"!


Com o smash hit "One the Floor", Jennifer Lopez trouxe de volta os holofotes e um magya do mainstream pra ela em grande estilo, que somado ao "Love?", seu sétimo e bom álbum, lhe rendeu outros singles que foram bem nas paradas. Agora, uma nova faixa dela vazou na rede e vem cercada de ~polêmicas~ dependendo da forma que você interpretá-la, pois se parar para analisar a letra, supostamente ela foi feita como um desabafo para o fim de seu relacionamento com Marc Anthony, quando de fato, nem é.

A faixa intitulada "What is Love (Part II)" é uma continuação de "(What is) Love?", contida no seu último álbum e, embora tenha sido composta em 2009 (o casamento de J-Lo terminou em 2011), há algumas semelhanças. Lopez se revela nos versos a seguir, tratando de uma abordagem sobre o divórcio. Não é arriscado dizer que, se não houvesse a informação do ano em que foi composta, claramente poderia soar como uma indireta pro Marc:
"Eu tinha o anel que ele me deu / Mas eu tive que tirá-lo / Eu quase não recebia mais o amor que eu mereço / Era tudo uma trapaça / Tudo uma mentira / Toda uma dor / Todo um choro / Tudo que eu não queria comprar."
Ouçam "What is Love (Part II)" abaixo:



Mas não foi somente essa informação da J-Lo que saiu recentemente. Pelo Twitter ela anunciou que está trabalhando num novo projeto com o produtor RedOne e que seus fãs podem esperá-lo para o mais breve possível.

Gostaram da faixa vazada? Estão animados pra esse novo trabalho da J-Lo?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo