Slider

Playlist de Verão #4: o que a gente anda escutando?


Olá, Brasil! O It Pop apresenta mais uma ~playlist de verão~ e dessa vez quem ataca de dj sou eu, Eduardo Fregatto, que estou aqui pelo prêmio mas sempre jogando limpo (o Brasil tá vendo). Todos os blogueiros, por vontade do Tintel própria, irão postar as 10 músicas que mais amaram e dançaram pelados na frente do espelho nesse verão 2013! Eu estive envolvido em muitos projetos nesse período, analisando várias propostas de trabalho no exterior (Turquia), mas reservei um tempinho na agenda para fazer essa seleção in-crí-vel! 

Se você perdeu as outras playlists, não se desespere! Tá aqui o link das listas do chefinho Tintel, do Hackaq e do Calais! Mas vamos ao que realmente interessa, a melhor lista está aí embaixo e já começa em clima de superação e mola em fundo de poço:

1) Carly Rae Jepsen - "Tonight I'm Getting Over You"


2) Girls Aloud - "Call The Shots"
3) Clarice Falcão - "Macaé"
4) Frank Ocean - "Thinkin Bout You"
5) JoJo - "Can't Handle the Truth"
6) Demi Lovato - "Give Your Heart A Break"
7) Solange - "Losing You"
8) Silva - "Cansei"
9) Britney Spears - "The Hook Up"
10) Naldo - "Amor De Chocolate"

Pera, não acabou!! O chefinho Tintel, em coletiva de imprensa, afirmou que 5 leitores serão escolhidos e ganharão um post com as suas 10 músicas preferidas de calor! Para participar é só postar sua seleção aqui embaixo nos comentários. Eu sei que nenhum top ficará melhor que o meu, que tem desde Frank Ocean (sou conceituado) até NALDO com a delícia ~AMOR DE CHOCOLATE~, que tem a batida mais "party-norte-americana" já produzida aqui em terras tupiniquim. Por isso ele merece minha décima posição. Vamos valorizar o pop nacional, né minha gente? Se fosse LOVE OF CHOCOLAT estariam todas as bonitas se acabando na balada!!!
O recado está dado, agora todos alto cima alto cima alto cima auto-estima alucina e pufavoooooooo, meu nordesteeeee, meu beléeeeem, meu paráááá, me amem pra sempre e vamo que vamo na #MafiaKamillao. Um bj aos meus fãs (ninguem, kkk)!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo