Slider

Lorde lança remix para "Bravado" e prepara lançamento de EP no iTunes!


Nesses primeiros meses do ano, dedicamos grande parte do nosso tempo pra mostrar alguns artistas novos pra vocês e um deles foi a cantora Lorde. Pra quem perdeu, a garota tem 18 anos, vem da Nova Zelândia e surgiu na internet com um EP incrivelmente bom, chamado "The Love Club". Em nosso post de apresentação, adiantamos que ela havia sido contratada pela Universal Music e dissemos também que a gravadora não deveria demorar muito pra lançá-la oficialmente com o selo, aí foi dito e feito!

Há alguns dias, a gravadora retirou o download gratuito do EP "The Love Club" no Soundcloud e anunciou que ele seria oficialmente lançado no iTunes e Spotify no dia 8 de março. Obviamente, isso é um bom negócio para Lorde, pois o mini-álbum já estava com uma repercussão legal pela internet e agora ela poderá converter esse buzz em dólares, mas ela não curtiu muito e mostrou sua insatisfação pelo Facebook, dizendo:
"Então em breve terei que tirar o download gratuito do EP. Muitas pessoas continuam na idade da pedra quando o assunto é dar música de graça... Eles permitiram que eu distribuísse 15 mil downloads e agora já passou dos 60 mil, haha. De qualquer forma, eu fico feliz com o apoio. Ele estará no iTunes e Spotify nesta sexta (08). Amo vocês!"
Uma linda, né? Iniciando a divulgação do EP, Lorde utilizou seu Soundcloud pra lançar, há apenas alguns minutos, um remix para a faixa "Bravado", que deverá ser utilizada como primeiro single do "The Love Club". A nova versão, com produção assinada pelo Fffrrannno, adiciona novas batidas à canção, tornando-a mais animada, mas mesmo com a forte presença dos sintetizadores, mantém a boa primeira impressão de sua versão original. Ouçam:
Pra ouvir o EP "The Love Club" e saber um pouco mais sobre a Lorde, é só correr aqui! \o/
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo