Slider

Paramore está oficialmente de volta: assista ao (fantástico) clipe de "Now"!


Esse ano mal começou e já contamos com diversos retornos, entre eles da banda Paramore. Passado mais de um ano em estúdio, a banda lança em abril o disco "Paramore", primeiro álbum de sua discografia desde a saída dos irmãos Farro, e abre os trabalhos do álbum com o single "Now", qual já comentamos aqui no blog e apresenta uma grande evolução na sonoridade da banda, chegando a lembrar alguns trabalhos do No Doubt.

Falando sobre o clipe, lançado agora pouco pela MTV gringa, ele foi dirigido pelo Daniel Campos e é simplesmente incrível. No video, todo em um cenário bélico, Hayley Williams aparenta ser o grande alvo do time contrário e enquanto uma colorida guerra acontece, a cantora conta com uma ajudinha aqui e ali, garantindo que ela chegue quase ilesa ao seu objetivo. Confiram now:


Essa ideia de utilizar as cores como uma espécie de metáfora/eufemismo é muito boa, mas nem tão nova. Ano passado, as cantoras P!nk e Christina Aguilera também fizeram coisas parecidas nos clipes de "Try" e "Your Body"
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo