Slider

"Now", single de retorno do Paramore, cai na internet!

Foram só algumas horas de antecedência, mas isso já faz uma extrema diferença e vazou! O primeiro single da banda Paramore com seu quarto álbum, auto-intitulado, tinha seu lançamento oficial marcado para a madrugada desta terça-feira (22), mas já está disponível na ínternet para audição e é melhor que qualquer coisa que tenha passado por nossa cabeça após sua prévia.

Há alguns dias, pra atiçar a curiosidade dos fãs, Hayley, Jeremy e Taylor haviam dito que a sonoridade deste novo disco ficou mais pop do que eles esperavam e, levando a música nova como base, devo dizer que eles não mentiram. Pra felicidade dos fãs, não se trata de uma música eletrônica ou cheia de dubstep, mas sim de um rock do bão, com guitarras e baixo pesando no grave e, ainda assim, contrastando com um refrão pra lá de grudento, onde Hayley Williams clama por um futuro que ela quer agora, se é que ele existe — e com vocais que, em momentos, nos remetem a voz da Gwen Stefani (No Doubt). Ouça abaixo:

"Now" já teve seu videoclipe gravado e várias fotos de seus bastidores já foram divulgadas, mostrando um pouco da grande produção que envolve este novo projeto — que inclui máscaras, explosões, Hayley sendo linda e todo um climão obscuro. Podiam lançar o clipe now, né? Caso ainda não tenham conferido, a tracklist do CD "Paramore" também já foi revelada! 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo