Slider

Ke$ha faz nova performance de "C'Mon", mas o que está acontecendo com ela?!


A gente fala, fala, fala da Christina Aguilera, mas outra que está bem devagar com a divulgação de CD novo é a Ke$ha, né? Sem apresentar esforços para emplacar o single "C'Mon" nos EUA e Reino Unido, a cantora foi lá para o Japão divulgar o álbum "Warrior" e agora voltou para a Terra da Rainha, com uma performance morna no palco do Jonathan Ross Show.

Em nossa humilde opinião, "C'Mon" é uma música mais interessante que "Die Young", single qual sucedeu nas rádios, mas não achamos que Ke$ha pensa o mesmo e por isso a cantora tem investido bem menos nas performances da faixa, que nem se comparam com o show que ela fazia ao som do lead-single do álbum. Confiram:


Já te vimos fazendo coisa melhor, hein $heka? Especula-se que "Supernatural" seja o terceiro single do "Warrior" nos EUA e vamos torcer pra que seja verdade, afinal, a música é uma das mais chicletes e agitadas deste single. Torcemos também pra que a californiana fique mais animada na fase de divulgação do single e faça um esforço sobrenatural pra encabeçar as charts. A nação animal agradece.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo