Slider

Patrick Carney provoca e "vira" Justin Bieber pelo Twitter!


Precisamos dizer que estamos adorando toda essa confusão? Pra quem perdeu, pouco depois do Grammy o baterista da banda Black Keys, Patrick Carney, deu uma entrevista dizendo que Justin Bieber realmente não merecia ser indicado a premiação. Segundo as palavras do músico: "o Grammy é sobre música e não dinheiro".

Não contente com a declaração, Bieber utilizou seu Twitter para dizer que Patrick merecia umas bofetadas e em resposta o cara afirmou que nem sabia que estava sendo entrevistado quando deu a tal declaração, mas só essa explicação não foi o suficiente para as Beliebers, que sairam dizendo que Carney não estava arcando com suas próprias palavras.

É óbvio que arrumar confusão com as Beliebers não é uma das coisas mais inteligentes do mundo, afinal, a maioria delas são bem jovens e tem tempo de sobra pra ficarem xingando muito no Twitter, mas Patrick resolveu provocar e neste domingo (17) mudou seu nome do Twitter: virando Justin Bieber! Além de mudar o nome, o cara mudou também sua foto, colocando o rosto do cantor canadense, e o mais legal disso é que o Twitter manteve o selo de conta verificada, ou seja, a bagunça tá feita!


As fãs do Justin Bieber já estão xingando muito, achando ofensivo e mandando apagar, mas tudo o que estamos esperando é a resposta do próprio Jus10. Será que ele vai "virar" Patrick Carney? Vai ameaçar processar? Vai divulgar um video sem camisa pedindo pra "LEAVE JUS10 BIEBER ALONE"?! Pfvr, prepara a pipoca e vem esperar com a gente pelo próximo capítulo desta história!

http://icasl.com.br/wp-content/uploads/2011/12/popcorn-gif-michael-jackson-i4.gif
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo