Slider

Azealia Banks X Harlem Shake: DJ Bauuer diz que versão da rapper era mais ou menos e ela prova o contrário!


Perdemos a conta quanto ao round em que estamos com essa luta, mas a coisa continua pegando fogo! Quem tem acompanhado o Twitter da rapper Azealia Banks, sabe que ela continua insatisfeita quanto ao barulho de sua versão para o hit viral "Harlem Shake" e numa recente entrevista, o DJ Bauuer (nome responsável pela batida que tem tomado conta da internet) revelou que essa versão da Zezé realmente existe há algum tempo e que ela foi recusada por não ser boa o suficiente:
"Ela colocou algo em 'Harlem Shake' e isso ficou bem mais ou menos. Eu não amei", explicou Bauuer. "E isso já faz um tempinho e desde que essa coisa com os videos aconteceu, nós mudamos nossos planos. Por isso, decidimos lançar apenas a música como ela é, sem vocais. Então dissemos a ela, 'Por favor, não lance essa versão'. E ela disse, 'Bom, de qualquer forma vou mostrá-la na internet'. Pedimos, 'por favor, não faça isso. Adoraríamos que você não fizesse isso', mas ela fez", completou.
Ao ver a notícia, Azealia pirou outra vez e divulgou um email que recebeu do DJ Bauuer em dezembro do ano passado, em que o DJ elogia sua versão e a convida pra gravar vocais para outra faixa de seu novo EP, previsto para sair no próximo mês pela Lucky Me. A rapper ainda disse "não me recordo de você dizer que meus versos eram mais ou menos" e em seguida questionou: "Por que mentir?", confiram o email divulgado abaixo:


Tradução by Wanessa: "Ei Azealia, emocionado por te ouvir, sou seu grande fã! Os vocais soaram fantásticos! Eu realmente amei o fluxo nisso, especialmente na segunda metade. Vou tirar algumas batidas pra dar mais espaço para os seus vocais. E tenho aqui uma nova batida que vou colocar em meu novo EP, para a Lucky Me. Tô procurando alguém pra cantar e acho que você seria perfeita pra isso. Me diga o que acha!"

OU SEJA: Ponto para a Azealia! Ainda pelo Twitter, a rapper revelou que Diplo e Bauuer já trabalham numa nova versão de "Harlem Shake", com participação do rapper Juicy J, e questionou o motivo de estarem deixando-a fora disso, afirmando que é como se a música fosse uma prostituta gratuita que transava com todos, menos com ela. Profundo, não é mesmo? Enquanto acompanhamos os próximos capítulos desta saga, confiram abaixo o clipe da Zezé para a faixa:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo