Slider

OneRepublic divulga prévia com um minuto de cada faixa do CD "Native"!


O novo álbum da banda OneRepublic, intitulado "Native", está disponível para pré-venda apartir desta terça-feira (19) e pra causar um buzz, Ryan Tedder e sua trupe liberaram uma prévia com 60 segundos de cada uma das quatorze faixas do novo material.

De fato, a primeira coisa que notamos ao escutar a prévia é que eles realmente estão mais radiofônicos. Por mais que seja cedo pra julgar, temos aqui o bom e velho OneRepublic, além de uma pitada de Coldplay e até de algo que bandas como Foster The People e fun. levaram para as rádios. Quanto as inéditas, ficamos bastante curiosos por "Light It Up" e "Burning Bridged", ouçam: 


Sucedendo "If I Lose Myself", o segundo single oficial do álbum "Native" é a faixa "What You Wanted". A música foi revelada há alguns dias, por meio de um jogo no site da banda, e é a terceira faixa oficialmente revelada do disco — que também contou com o buzz-single "Feel Again". Confiram abaixo: 


 
O disco "Native" será oficialmente lançado dia 26 de março e não acharíamos ofensivo se vazasse um pouquinho antes, ahahaha!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo