Slider

Segundo a Billboard, o novo single de Lady Gaga tem nome, data e suposta prévia cai na rede!


É muita informação de uma vez, lirous do Brasil, então vamos por partes. A Billboard, dispensa apresentações, publicou ontem, 03, uma matéria falando sobre a faixa Ratchet (featuring com Azealia Banks), e sobre a suposição de Beyoncé estar envolvida nessa bagunça. Tá, até aí tudo bem, já sabíamos, todos nós lemos o post magya sobre as suposições da faixa, agora o que não sabíamos é que: segundo a revista, o lead single do terceiro álbum de Gaga, “ARTPOP” deverá ser lançado nesse mês, e, ou será a faixa Ratchet ou Tea – estilizada TEA (Turn Eva to Adam). Leides já confirmou esta última há algum tempo. Okay, festejamos e oremos para que tudo isso não seja alterado. Vamos aos rumores?

Estão fazendo um alarde GIGANTE com uma suposta prévia do novo single de Gaga (não se sabe se é Ratchet, TEA, outra faixa ou nenhuma). O alarde está tanto que já informaram como verdadeiro. A fonte: a página Starleaks, famosa por seus vazamentos, teria publicado a seguinte coisa:
"01.03.13, the day that will change all little monsters life. Special surprise coming from another friendly page. He was born to leak everything! You may have heard the first snippet before. Be ready for the second one! ARTPOP - StarLeaks."
Traduzindo rapidamente, aí diz que uma página amiga vai vazar uma snippet do “ARTPOP”. A postagem foi apagada e em seguida a conta BornToLeak (“He was born to leak everything!”) no SoundCloud posta uma prévia de 30 segundos em baixa qualidade com os dizeres:
Title: 02.12.13
SNIPPETS FROM ARTPOP.
FIRST SNIPPET: 01.03.13
SECOND SNIPPET: 10.24.12
ARTPOP VOL. 1: 05.14.13
Vamos explicar: a prévia postada são duas snnippets juntas, dá claramente para notar ao ouvir. A primeira é a nova, de 03/01, a segunda é uma vazada no dia 24/10 e está no Youtube desde então. Ainda há o título, que leva a crer que a música será lançada no dia 12/02 e o primeiro volume do “ARTPOP” no dia 14/05 (Leides já confirmou que o álbum terá dois volumes).


Que é isso, Gaganás, minha cabeça vai explodir! Podemos acreditar nisso tudo? Bem, no começo achei fakérrimo, nem iria ser postado (rumores obviamente fakes são ignorados), mas juntando as partes, há certa lógica. A prévia tem uma voz parecida com a da cantora, no entanto isso é facilmente manipulado. E vocês, lirous, o que acham disso tudo? E você, Leides, tá gostando desse vaza-vaza?



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo