Slider

Parece One Direction, mas é "A Little More You", single novo da Before You Exit!

Alerta de boyband nova! Diretamente de Orlando, a banda formada pelos irmãos Connor, Riley e Toby McDonough já estão chamando nossa atenção há um tempinho e lançou nesta terça-feira (29) mais um single do vindouro EP "I Like That", que tem previsão de lançamento para o dia 4 de fevereiro.

Sucedendo a faixa-título do material, o novo single do trio se chama "A Little More You" e, como adiantamos no título da postagem, parece algo da boyband britânica One Direction — o que pode ser muito bom ou terrívelmente ruim, dependendo do ponto de vista. É agitadinha, fala de amor e traz um refrão beeem chiclete, algo à nivel "What Makes You Beautiful", e precisamos confessar que está dificil tirá-la do repeat. Ouça:

Se você preenche o requisito daquelas fãs que piram e gritam loucamente como grupos como esse lançam músicas novas ou... publicam fotos no Instagram, já pode começar a amá-los e digo mais, já pode começar a chorar também. Quer saber porque? Acontece que a boyband, mesmo ainda não sendo super conhecida aqui no Brasil, já se apresentou em solos tupiniquins! Os caras passaram por nosso país no ano passado e se apresentaram, inclusive, no festival NoCapricho. Como ainda não possuem nenhum hit pra chamar de seu, a banda fez alguns covers durante sua passagem por aqui e adivinhe só, cantaram One Direction! Confira abaixo:

Comparações deixadas de lado, os americanos tem muito material bacana pela internet e já ganharam até um fã-site brasileiro! Alguém duvida que um dia eles ainda terão sua própria febre? Pra fechar (e mostrar que não estamos de implicância quanto às semelhanças com o 1D), confira um cover que eles fizeram para "Some Nights" da banda FUN.:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo