Pacific Air lança videoclipe para "Float", carro-chefe de seu EP de estreia!

Se você gosta de nomes como Walk The Moon e Foster The People, é melhor se ajeitar na cadeira e conferir essa postagem até o fim. Inicialm...
Se você gosta de nomes como Walk The Moon e Foster The People, é melhor se ajeitar na cadeira e conferir essa postagem até o fim. Inicialmente chamada por KO KO, a banda Pacific Air é um duo californiano, formado pelos irmãos Ryan e Taylor Lawhorn. 

Os caras, que recentemente assinaram contrato com a Universal, lançaram no ano passado um EP chamado "Float", mas deram um tempo pra rever seus projetos e então voltaram com o novo nome, o contrato com a tal gravadora e o EP repaginado, agora sob o título de "Long Live KoKo".

Sem grandes transformações sonoras — na transição KO KO goes Pacific Air —, o que temos aqui são canções um pouco mais radiofônicas, ou melhor, músicas que funcionariam bem como aquelas alternês que acabam invadindo as rádios. O primeiro single do EP de estreia da dupla é a faixa "Float", já utilizada como lead-single desde a primeira versão do lançamento, e nesta terça-feira (29) a música ganhou seu videoclipe, primeiro lançado em toda a carreira dos caras. Na produção, temos um clipe todo veranesco e que dá aquela vontade de correr para o pedaço de grama mais próximo e sair rolando. Olha só:


Tem como não curtir? Dando uma pesquisada nas fotos deles, dá pra associar o visual com o duo britânico Hurts, mas as propostas musicais das duplas são beeem diferentes. Ouça na íntegra o EP "Long Live KoKo" abaixo:  

Não vamos ser pretensiosos ao ponto de dizer que esse será um grande ano pra eles, mas um bom público deverá sair atrás da dupla pelos próximos 300 e poucos dias do ano, até porque eles estão com uma agenda lotadíssima e com vários shows em parceria com nomes como Ra Ra Riot e os já citados da Walk The Moon. Boa sorte para eles! 


[dica do leitor Leandro Ferreira, pela fanpage do blog]