Slider

Kelly Osbourne comenta look de Christina Aguilera: "Parecia um porco dentro de um blazer"

Ah, as celebridades... Há alguns dias, Kelly Osbourne, sua mãe e Lady Gaga causaram ~polêmica~ na internet com algumas declarações públicas em relação aos fãs da cantora de "Judas" estarem atacando Kelly pelo Twitter. No caso, a apresentadora do programa Fashion Police disse que os fãs de Gaga eram os piores do mundo e isso por eles não respeitarem uma fronteira entre vida pessoal e pública, xingando muito a moça no Twitter e utilizando alguns adjetivos pra lembrá-la de quando era a gordinha depressiva da família Osbourne. 

Toda a história foi um verdadeiro show de hipocrisia, de todos os lados envolvidos, e teve seu fim com Kelly dizendo que aprendeu a lição e que era fã de Lady Gaga, mas lá vamos nós para o começo do ciclo outra vez...

No programa Fashion Police (engraçadíssimo, por sinal), onde comenta os looks das celebridades ao lado de Joan Rivers (Hebe + Dercy Gonçalves), Giuliana Rancic e George Kotsiopoulos, a filha de Ozzy comentou sobre o visual da Christina Aguilera no People's Choice Awards e ~CATAPLOFT~:
"Christina Aguilera?! Estava terrível. Parecia mais um porco dentro de um blazer sujo. Nem sequer lavou o cabelo. Horrível. Tava parecendo o cabelo de Lady Gaga sem peruca", declarou.
Está certo, concordamos com parte da crítica, mas chega a ser irônico a maneira com que ela desabafa sobre uma pessoa, sabendo a forma com que se sente inconfortável quando a criticada é ela mesma. Xtina, já estamos prontos para o segundo round! E Kelly, dessa vez não queremos desculpas, hein?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo