Slider

"Disintegration", da dupla Monarchy, ganha clipe todo sensual estrelado pela Dita Von Teese!

Nesse ano, o duo Monarchy também retorna com material novo e dando início aos trabalhos do seu segundo disco, lançou um videoclipe para "Disintegration", com a participação da diva burlesca Dita Von Teese. Dirigido pelo Roy Raz, o clipe novo da dupla narra a história de uma dona de casa que esconde em seu interior uma femme fatale cheia de segredos calientes.

Visualmente falando, tudo está impecável em todos os sentidos da palavra. O quê misterioso, que sempre marca presença nos clipes da dupla, está presente, a sensualidade de Dita dá a produção um clima especial e tem até aquela suruba conceitual que nossa amiga Kylie Minogue faz como ninguém. Assista "Disintegration":

Só tem uma coisa ruim nisso tudo...

Dita Von Teese já garantiu que não tem em seus planos lançar novas coisas como cantora. A atriz, modelo e pin-up (que já foi casada com o Marylin Manson, risos) afirmou que continua totalmente focada em seus processos de criação e espetáculos burlescos. Uma pena, né? O bom é que ainda poderemos escutar "Disintegration" muitas e muitas vezes, principalmente com esse clipe lindo!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo