Slider

Justin Timberlake lança video anunciando seu retorno a música: "Estou pronto"

Já pode esquecer tudo o que dissemos sobre 2012 ter sido o ano dos comebacks e bla bla bla, sabe porque? Acontece que, após o icônico David Bowie e os nomes deste post aqui anunciarem seus retornos, chegou a vez do Justin Timberlake também dar sinal de vida. Depois de muitas especulações, o cantor utilizou seu canal no Youtube pra contar a novidade e divulgou um teaser de arrepiar, onde explica a demora do seu possível novo disco e finaliza dizendo que agora sente que está pronto. 

Tem como não pirar com uma notícia dessas? Confira o video abaixo e acompanhem a tradução com a gente:

"Me perguntaram outro dia: 'você desistiu da música?'. Ela significa mais pra mim do que qualquer coisa no mundo. Eu fiz dois álbuns em dez anos. Sou aquele que fica obcecado por isso antes que alguém possa escutar [...] Não quero lançar algo que eu não ame, você não consegue isso todo dia. Precisa esperar. Eu estou pronto", diz o cantor.

Em seu site oficial, tá rolando uma contagem regressiva que chegará ao fim no dia 13 de janeiro. Ou seja, as novidades sobre o cantor estão mais perto do que esperávamos! Há também alguns rumores sobre o primeiro single do novo material ser uma parceria com Jay-Z e outros envolvendo o nome da Beyoncé, mas nenhum deles são baseados em provas concretas, sendo assim, vamos apenas aguardar e comemorar a notícia. \O/


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo