Slider

Batalha de Clipes de Verão: Christina Aguilera vem brigar com Madonna! Quem leva a melhor?

Na última sexta-feira nossa batalha veranesca ficou entre Ke$ha e Rihanna, com os clipes "Die Young" e "Where Have You Been", e não teve pra ninguém: Ke$ha esmagou RiRi, vencendo com 64,8% dos votos! Agora, Ke$ha e One Direction são os primeiros nomes confirmados na segunda fase de nossa batalha e, enquanto ela não chega, prosseguimos com as batalhas da fase inicial.

Desta vez, colocamos duas loiras pra brigar e são dois nomes de peso, sendo elas: Madonna e Christina Aguilera! Tem ideia de quem possa levar essa? Então vamos conhecer um pouco mais sobre os clipes que estão competindo...

De volta às rádios com o álbum "Lotus", Christina Aguilera soltou a femme fatale que estava dentro dela em "Your Body", clipe para o primeiro single do disco. No video, a cantora seduz os rapazes, faz com que eles ~ame seu corpo~ e depois dá um fim trágico para eles — isso por um ponto de vista cômico e visualmente lindo. Olha só:
 

Do outro lado do ringue, temos Madonna dando fazendo a boa ação do dia, transformando seu carro em Hogwarts e dando carona pra vários boy magias em "Turn Up The Radio". O clipe foi para o single extraído do álbum "MDNA" e não impressiona em sua produção, sendo bem simples, mas Madge ligou pra gente e disse que seria redutivo não colocá-la em nossa batalha, então aqui está ela.

Já sabe em quem votar? Então não perde tempo!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo