Slider

Ouça "Can't Control The Kids" e prévia do "Utopia", novo CD da Kerli!

Chega de espera! Após o aclamado "Love Is Dead", onde montou sua pose pirigótica e conquistou uma verdadeira legião e fãs, a cantora estoniana Kerli está pronta pra voltar para as lojas e seu retorno acontecerá com o (pausa para o nível irônico do título do CD) "Utopia", que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013.
Com doze faixas, incluindo os singles (que logo deverão se transformar em "buzz singles" num passe de mágica) "Zero Gravity" e "The Lucky Ones", o novo álbum da Kerli aparenta estar bem diferente do seu debute, e também fica bem dividido entre baladinhas chatas, farofas agitadérrimas e uma vertente indie. Como sabemos disso? É porque saiu uma prévia do disco nesta segunda (17)! Ouça abaixo e acompanhe com a tracklist:
TRACKLIST:
1. Lucky Ones
2. Can't Control The Kids
 3. Sugar
4. Kaleidoscope
5. Love Me or Leave Me 
6. Zero Gravity
7. Speed Limit
8. I Was Made For Loving You
 9. Last Breath
10. Supergirl
11. Chemical
12. Here and Now

E ainda não acabou. Além das prévias do "Utopia", uma canção intitulada "Can't Control The Kids" caiu na internet, dando uma boa prévia da proposta de Kerli com esse novo disco. Na minha opinião, a música é a mais legal divulgada do álbum até agora e até flerta com o dubstep. Tem como não amar? Melhor que isso só "Tea Party"! Ouça:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo