Slider

Will.I.Am diz que Tulisa deveria ser a voz de "Scream and Shout"

Então, né? Pouco antes de lançar "Scream and Shout", o produtor Will.I.Am fez tudo o que pode para fazer parecer que essa era sua maior obra prima em estúdio, porém, bastou a música ser lançada para "cuén cuén cuén". Admitam, a música é definitivamente bem menos do que qualquer um esperava e a única parte realmente interessante é o sample de "Gimme More", da Britney Spears, mas acreditem, poderia ser ainda mais decepcionante.
Como Will.É.Ele contou para a MTV, "Scream and Shout" deveria ser cantada pela britânica Tulisa (que lançou um ótimo disco esse ano, viu?), mas os produtores envolvidos não aprovaram a ideia:
"Tulisa escreveu a música antes de mim, essa é a verdade. Mas os produtores da batida — Lazy Jay — não queriam que ela ficasse com a música, então eu escrevi e Britney Spears foi a única pessoa que me veio a cabeça", confessou.
O tablóide britânico The Sun afirma que Tulisa está emputecida com o sucesso de "Scream and Shout", uma vez que seu atual single com o CD (ótimo, repito) "The Female Boss" não se encontra nem no top 10 do Reino Unido, mas assim como eu disse inicialmente, a única parte interessante da música é o sample de "Gimme More", que provavelmente não estaria na versão da Tulisa, sendo assim, ela nem perdeu muita coisa. Fica tranquila, Tules, a gente sabe que você arrasa! Quanto ao Will, pare de ficar arrumando desculpa para a bullshit que você achou épica e chame a Inês Brasil para um dueto pra ontem!

http://4.bp.blogspot.com/-Gu1yF5K0KbU/UMsZIc5sg_I/AAAAAAAADwI/-MnqzUFUDhE/s400/ines+brinty.gif
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo