Slider

Ke$ha lança video letrado gatésimo para "C'Mon", segundo single do novo CD!

Ainda não foi oficialmente anunciado, mas é quase certo: "C'Mon" é o segundo single da Ke$ha com o delicioso "Warrior". A faixa, divulgada pouco depois de "Die Young" por meio de um game desenvolvido no website da cantora, deverá ser performada por Ke$ha na noite desta quinta-feira (06) no X-Factor US e ganhou na manhã de hoje um lyric video, ou video letrado, todo trabalhado nos gatos... literalmente.

Ao contrário de "Die Young", o video letrado de "C'Mon" realmente nos ajuda a acompanhar a letra da canção e cantar junto, mas o melhor dele é que, ao mesmo tempo que traz um visual clean, consegue se mostrar todo cheio de informações, cores, animais, triângulos e mais um monte de elementos que no fim se torna a bagunça brilhante (e fofíssima, diga-se de passagem) que nos remete à Ke$ha. Confira abaixo:

Mais fofo que isso só "California Gurls" da Katy Perry e essa garotinha chorando porque descobriu que vai pra Disney, né? O segundo álbum de inéditas da Ke$ha, "Warrior", foi oficialmente lançado na última terça-feira (04) nos EUA e já tem resenha dele aqui no blog! Caso você tenha se perdido em Marte nas últimas semanas, Ke$ha também liberou as canções do EP acústico "Deconstructed", que podem ser conferidas aqui, e também lançou a versão completa do interrogatório que dá sequência ao clipe de "Dayane", onde a cantora é pega pela polícia no fim. Dá só uma olhada:


Por hoje é só, mais tarde mostramos a performance da cantora no reality norte-americano! \O/
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo