Slider

Cabô mainstream: Gotye lança clipe para "What Do You Want?", de seu primeiro CD!

Desde o ano passado, o cenário indie tem conquistado um espaço cada vez maior nas paradas e um dos primeiros nomes à surpreender com tal feito foi o belga-australiano Gotye, com o smash hit que escutamos até cansar "Somebody That I Used To Know (part. Kimbra)". Como sabem (ou não), a canção foi extraída do CD "Making Mirrors", porém, já é quase oficial que não teremos nenhum outro grande sucesso vindo deste álbum, até porque o próprio Gotye (se pronuncia "Goutiê") não aparenta estar muito interessado nisto.

Após "Somebody That I Used To Know", o australiano só topou mostrar sua cara no clipe de "Easy Way Out", faixa que deveria suceder seu grande hit nas rádios, mas os números não chegaram nem perto de se igualarem e aí o cantor se afundou de vez em produções cada vez mais alternês, apostando em muita animação ~deprê~ e o que chamamos de conceitual, poucas palavras que resumem o video de "What Do You Want?".

No clipe novo do cantor, com direção de Lucinda Schreiber, acompanhamos a trajetória de um rapaz que descobre ser um lobisomen, durante sua história conhecemos uma sociedade toda trabalhada na obscuridade e com direito à caveiras e tudo mais, porém, a ideia sobre Gotye ter se afundado de vez na ideia de não querer voltar para as rádios tão cedo não se baseia apenas na identidade visual do tal clipe e sim na escolha de sua nova música de trabalho, que pertence ao "Boardface", álbum de estreia do cantor, originalmente lançado em 2003. Agora tão entendendo o quanto ele quer nadar contra a maré? Mas não esquentem, só iremos abandonar seus lançamentos quando ele voltar a ser hipster ao ponto de se recusar à usar o Youtube e subir videos apenas no Dailymotion. Assistam abaixo "What Do You Want?":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo