Slider

Hurts lança "The Road", primeira música de seu novo CD!

Depois de uma contagem regressiva em seu site oficial, quem retornou com material inédito para seus fãs foi a dupla Hurts. Formado por Theo Hutchcraft e Adam Anderson, o duo inglês foi um dos nomes apontados como aposta pela BBC em 2010, junto com Ellie Goulding, Marina & The Diamonds e a banda Delphic, e estreou nas lojas com o CD "Happiness" (2010), seu primeiro e único álbum lançado.

"The Road" é a primeira canção lançada pela dupla desde "Blood, Tears & Gold", último single do seu disco de estreia, e abre os trabalhos dos rapazes com o CD "Exile", com lançamento marcado para o dia 11 de março de 2013. 

Ao que parece, não teremos grandes mudanças na sonoridade da dupla, mas devemos esperar por um Hurts mais obscuro e mais "pesado". Confiram abaixo o trailer (liiiindo <3) do "Exile" com um trecho de "The Road" ao fundo:

Agora ouçam a música nova na íntegra:
 
Muito bom, sim ou com certeza? Já estamos aguardando por um possível clipe para "The Road" e, assim que tivermos qualquer notícia sobre o tal lançamento, correremos pra contar pra vocês. Falando neles, se lembram do remix que fizeram para "Judas" da Lady Gaga?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo