Slider

The Killers e o amor platônico no clipe de "Here With Me", com direção do Tim Burton!

Tem alguma banda de rock da atualidade com mais moral que os caras do The Killers? Os rapazes estão trabalhando no ritmo Nicki Minaj feat. Rihanna na divulgação do álbum "Battle Born" e pouquíssimo tempo depois de lançarem os clipes "I Feel It In My Bones" e "Miss Atomic Bomb", já apareceram com coisa nova no VEVO!

Desta vez, Brandon Flowers e seus matadores vieram com um clipe para "Here With Me", terceiro single do novo CD, e contam com a direção de ninguém menos que Tim Burton! Vocês devem saber que não é nada usual ver o renomado diretor por trás de produções videoclípticas, mas ele já abriu uma exceção para os Killers uma vez, quando dirigiu "Bones" do disco "Sam's Town", e agora volta a trabalhar com a banda neste novo material, mandando super bem outra vez.
No clipe, estrelado pela Winona Ryder (de "Black Swan") com o ator Craig Roberts (da comédia-romântica "The First Time"), acompanhamos a história de um garoto vivendo uma paixão platônica por uma famosa atriz e tudo isso sob aquele climão obscuro que o Burton sabe fazer como ninguém. Dá só uma olhada:

Perdeu algum clipe deste novo material da banda? Então aproveite que já está por aqui e assista "Runaways", "Miss Atomic Bomb (versão com registros da tour)", "I Feel It In My Bones" e "Miss Atomic Bomb (versão que dá sequência à "Break The Ice Mr. Brightside")"!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo