Com o destino não se brinca em "Just One Last Time", clipe novo do David Guetta!

O DJ David Guetta continua com sua saga de pessoas superpoderosas e depois do dentucinho de "Titanium" , da Frankstein-Minaj de ...
O DJ David Guetta continua com sua saga de pessoas superpoderosas e depois do dentucinho de "Titanium", da Frankstein-Minaj de "Turn Me On" e da loba de "Falling to Pieces", chegou a vez de introduzir um pouco mais de tecnologia na coisa toda e o francês fez isso em "Just One Last Time", clipe para seu novo single com participação do Taped Rai.

Dirigido pelo Colin Tilley, responsável pelos únicos segundos bons de "Boyfriend" do Jus10 Bieber e por quase toda videografia do Chris Brown, o clipe de "Just One Last Time" narra a história de um cara que utiliza da alta tecnologia pra tentar despistar o destino, mas é surpreendido por uma tragédia das quentes! No auge de suas emoções, o rapaz ainda apresenta uma força sobre-humana e sai quebrando até paredes! Dá só uma conferida:

Já posso dizer que é um dos clipes mais legais que o Davi do Gueto lançou nesta era? "Just One Last Time" é o segundo single oficial do DJ com o álbum "Nothing But The Beat 2.0" e é mais uma prova de que Guetta anda cada vez mais preocupado com suas produções audiovisuais. Estamos adorando esses clipes que não se resumem à festas, mulheres gostosas e o rapaz com as mãos pra cima!