Slider

O casamento de Marina & The Diamonds no fashion-film de "State of Dreaming"!

Ao contrário do que muitos esperavam, toda a ousadia da cantora Marina & The Diamonds 
no áudio e clipe de "How To Be A Heartbreaker", single extraído da versão americana do ótimo "Electra Heart", não rendeu bons números nas paradas e rádios, mas a mocinha ainda não desistiu da canção e resolveu lançar um novo videoclipe, só pra mostrar que ainda está viva, aproveitando pra fazer aquela ~divulgassãum~ da atual música de trabalho.

O clipe em questão, divulgado no Youtube na semana passada, é um fashion-film produzido pela cantora de "Primadonna" em parceria com o estilista e fã assumido, Hasan Hejazi. No video, ao som de "State of Dreaming" (que também pertence ao "Electra Heart"), Marinão e o estilista vestem peças da nova coleção do rapaz, enquanto encenam um casamento todo classudo e teatral. Cadê isso virando um clipe completo, hein? Confiram abaixo:

"How To Be A Heartbreaker", atual single de Marina com seu segundo CD, teve seu lançamento comprometido após a gravadora insistir que a cantora estaria feia no videoclipe da faixa. Pouco antes de seu lançamento oficial, Marinete xingou muito no Twitter e numa recente entrevista voltou a falar do caso, dizendo que caiu bem na história toda, uma vez que o álbum "Electra Heart" gira em torno da artificialidade do cenário pop. Quer relembrar o clipe? É só clicar aqui!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo